"Clara e o Natal" na Feira do Livro



Depois de “Almira, a Moura Encantada” a jovem alcacerense Rute Canhoto publica agora uma história infantil que vai estar à venda até sábado na Feira do Livro de Alcácer do Sal.



O livro conta a história de Clara, uma menina de onze anos que cedo descobre que por vezes a realidade passa ao lado do padrão ideal dos contos que começam com “era uma vez” e terminam em “viveram felizes para sempre”. Na sua aventura, Clara é levada para o orfanato gerido pela Madame Funesta e, aí, descobre uma passagem para um lugar mágico onde vai aprender que o Natal existe e que o melhor presente que se pode receber nem sempre vem sob a forma material.



Destinada principalmente a crianças a partir dos 8 anos, “Clara e o Natal” é uma edição de autor que conta com o apoio da Euedito e tem ilustrações de Joana Guedes, também alcacerense e prima da escritora.



Rute Canhoto, de 25 anos, é licenciada em Comunicação Social pela Escola Superior de Educação de Setúbal e, actualmente, exerce funções de Relações Públicas. Já Joana Guedes tem 21 anos e é finalista do curso de Artes Plásticas e Multimédia.

Sem comentários:

Enviar um comentário