A Possibilidade da Realização de Mais Um Sonho. A Publicação do Meu 3º Projecto de Livro Ilustrado para Crianças.



Depois da minha participação no programa da TV, (VOCÊ NA TV), que é apresentado pelo senhor Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, na televisão independente TVI, a falar um pouco da homenagem, que eu fiz no meu Blog, a instituição Cercitop, sobre os apoios aos domicílios ou de cuidados continuados. Nesse dia, fui contactado pelo senhor Paulo, que trabalha na empresa EUEDITO, a propor-me a ajuda para a publicação de um dos meus projectos de livros ilustrados para crianças.

Com a ajuda da empresa EUEDITO, tudo indica que vou conseguir lançar mais um dos meus projectos de livros ilustrado, de Titulo, O LEITE MILAGROSO, mas desta vez não vai ter festa no dia do lançamento do livro e nem a publicidade na televisão, tudo porque não tenho condições financeiras para esse efeito.
O livro vai ser feito pela empresa EUEDITO, e vai ser vendido na própria biblioteca da empresa, através da internet, consoante a encomendas que forram feitas.
Pretendo colocar o preço de 6 euros por cada livro ilustrado para crianças, porque tenho que pagar a empresa Euedito, por cada um dos livros vendidos 3,90 euros.
Por isso estou feliz por mais esta realização de um dos meus sonhos.

Ver mais em www.nelsonfalmeidamendes.blogspot.com

Compre o livro do Nelson directamente em:

http://www.euedito.com/nelsonmendes

ou

http://www.euedito.com/leite-milagroso.html

Sem comentários:

Enviar um comentário